Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em treino, Jair Ventura indica novidades na defesa do Botafogo, como Alemão

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O treino do Botafogo desta terça-feira parecia pouco produtivo, mas foi possível observar uma possibilidade concreta trabalhada pelo técnico Jair Ventura. Tal possibilidade é a entrada de Alemão na lateral, Carli com Emerson no miolo de zaga e Victor Luís mantido na lateral esquerda.

O trabalho desta manhã foi composto, primeiramente, por três grupos disputando a posse de bola em espaços reduzidos. Porém, tanto nesta atividade quanto no treino de ataque contra defesa, os citados ficaram juntos, ganhando entrosamento.

Três volantes também trabalharam juntos na primeira parte. Eram eles Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Dudu Cearense. Airton está suspenso. Todavia, ainda é cedo para afirmar que estes atletas estarão no time que vai encarar o Corinthians, no sábado.

Comentários