Ídolo do Botafogo, o ex-goleiro Manga está no Brasil, visitou o Estádio Nilton Santos na última sexta-feira e já tem novo local para morar. Ao lado da esposa Maria Cecilia, ele foi acolhido pelo Retiro dos Artistas.

A instituição tem como presidente o botafoguense Stepan Nercessian. O clube agradece ao ator e ao Retiro dos Artistas pela solidariedade com Manga, craque internacionalmente reconhecido, e ao cantor russo por liderar campanha de mobilização.

Torcedores podem contribuir com o Retiro dos Artistas e ajudar na reforma da casa de Manga no local. A corrente solidária é através da conta:

Banco Bradesco
Agência: 2957-2
Conta Corrente: 2720-0
Casa Dos Artistas
CNPJ: 39.140.264/0001-86

ATUALIZAÇÃO 19/03 12h45: Boa notícia! A mobilização da torcida do Botafogo para reformar e mobiliar a nova casa do ex-goleiro Manga no Retiro dos Artistas deu resultado e o valor já foi alcançado: mais de R$ 14 mil em três dias! Novas doações ficarão para a instituição, que abriu as portas para o nosso ídolo.

View this post on Instagram

Amigos, to muito feliz com a notícia que tive agora ha pouco. Segue a planilha enviada pelo Retiro dos Artistas fechada até 11:30 da manhã desta quinta-feira! Em apenas 3 dias, conseguimos o valor pra reformar e mobiliar a casa pro goleiro Manga! Me chamaram pra eu “encabeçar” essa campanha. Nesses dias que estou passando em casa com shows, viagem e programas de rádio cancelados, dediquei boa parte do meu tempo nessa campanha, ligando, enviando mensagens, e mobilizando a galera em prol dessa ajuda. Encerro aqui minha contribuição e carinho nesse movimento. Fazer o bem faz bem. Parabéns e obrigado a Cida, administradora do Retiro dos Artistas, Stepan Nercessian, e a todos amigos que ajudaram nessa campanha! Viva o Retiro dos Artistas! Viva Manga! 🙌🙏👏👏👏👏🌟 Leo Russo

A post shared by Leo Russo 🎤 (@leorussooficial) on

Relembre como foi a visita de Manga ao Estádio Nilton Santos!

Fonte: Site oficial do Botafogo