Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Emerson Sheik é denunciado por procurador e pode pegar 18 jogos de suspensão

0 comentários

Compartilhe

O procurador-geral do STJD, Paulo Schimitt, confirmou a denúncia em relação a Emerson Sheik. De acordo com nota publicada no site do tribunal, o atacante responderá por três artigos e poderá pegar até 18 jogos de suspensão.

“Em princípio, o atleta será denunciado por infração aos artigos 243-F (Ofensa a arbitragem), 254 (Jogada violenta), e 258 (Atitude reiterada de afronta e reclamação contra instituições e autoridades com claro intuito intimidatório e desrespeitoso através da mídia) todos do CBJD. Cada infração prevê penas de até 6 partidas”, disse Paulo Schimitt.

Caso Sheik pegue a pena máxima nos três artigos, ele não poderá mais entrar em campo neste Campeonato Brasileiro – faltam 16 rodadas. Ainda não há uma data para a realização do julgamento do botafoguense.

Emerson Sheik foi o grande personagem da derrota do Botafogo para o Bahia. Após marcar dois gols, o atacante reclamou de falta sofrida e levou cartão amarelo. Na sequência, ele cometeu falta, recebeu nova advertência e foi expulso.

Ao deixar o gramado, o atacante do Botafogo utilizou uma câmera na beira do campo para detonar a CBF: “Vergonha”. Nesta quinta, ele reiterou sua opinião sobre a entidade máxima do futebol brasileiro em entrevista coletiva no Engenhão.

Comentários