O técnico Jair Ventura mais uma vez deixa o artilheiro Sassá no banco de reservas para o jogo de daqui a pouco, às 17h, contra o Atlético-MG, na Arena Botafogo. Só que desta vez Vinicius Tanque também ficará no banco, e quem começa jogando no ataque ao lado de Neilton é Rodrigo Pimpão.
Outra mudança, forçada, é a entrada de Emerson Silva no lugar de Carli, suspenso. O experiente zagueiro assume também a função de capitão. No meio, Bruno Silva volta após cumprir suspensão automática.
O Botafogo está confirmado com Sidão; Alemão, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.
Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Diego, os zagueiros Renan Fonseca e Marcelo, os volantes Dudu Cearense e Dierson, os meias Leandrinho e Gegê, os meia-atacantes Gervasio Núñez e Yuri (do sub-20, que foi relacionado pela primeira vez para os profissionais), e os atacantes Sassá e Vinicius Tanque.
Já o Atlético-MG do técnico Marcelo Oliveira vai a campo com Victor; Carlos Cesar, Leonardo Silva, Erazo e Fabio Santos; Rafael Carioca, Junior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Fred. No banco, ficam Giovanni, Uilson, Leandro Donizete, Lucas Pratto, Cazares, Edcarlos, Hyuri, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Patric, Gabriel e Leonan.