Dois integrantes da chapa eleita na votação de terça-feira no Botafogo estiveram na manhã desta quarta no Engenhão para conversar com o goleiro Jefferson. Os dois emissários do novo presidente, Carlos Eduardo Pereira, disseram que sua missão era conversar com o goleiro, que recentemente deu declarações de que sua permanência no clube em 2015 estaria condicionada ao projeto vencedor das eleições.

A conversa com Jefferson foi rápida, durou menos de cinco minutos. Os dois emissários também falaram com o diretor de futebol Wilson Gottardo.

– Eu ainda não tenho uma decisão. Na próxima semana eu vou conversar com a imprensa. Mas parabenizei o candidato pela eleição. Vida nova, ânimo novo. Parece que as coisas estão clareando no Botafogo – disse Jefferson após o papo.

O presidente Carlos Eduardo Pereira só se encontrará na quinta-feira com os jogadores. Seus enviados ao Engenhão – que chegaram às 10h45m e não quiseram dizer seus nomes à reportagem – contaram que a permanencia de Jefferson é um compromisso do novo presidente, e que o goleiro só não ficará se não quiser mesmo.

Fonte: O Globo Online