Foram vários dias de negociações, e agora está confirmado. O clássico entre Botafogo x Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, marcado para a próxima quarta-feira (24), será mesmo realizado no Espírito Santo. A partida no estádio Kleber Andrade será as 21h45 e a confirmação do duelo aconteceu na tarde desta quarta (17), pelo empresário Rimaldo de Sá,  diretor-geral do Grupo Prospectar, que faz a promoção do evento e fica responsável pela produção local do jogo.

De acordo com o empresário, a demora pela confirmação aconteceu porque uma empresa de Brasília, responsável pela realização do jogo, saiu das negociações. Esta, por sua vez, foi substituída por outra empresa de Goiânia.

“Um evento tem a empresa responsável pela realização e outra responsável pela promoção. A Camisa 10 (do Espírito Santo) nunca foi responsável pela realização, mas sim da promoção do evento e produção no local. Nós (da Camisa 10) nos acertamos com a empresa de Goiânia, responsável pela realização do jogo, na tarde de hoje (quarta-feira) e o jogo vai ser aqui no Espírito Santo. Está confirmado”, explicou o empresário.

O empresário também comentou uma entrevista do presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, ao site GloboEsporte.com, onde afirma que a produtora capixaba não efetuou pagamentos dentro do prazo.

“Isso foi um mal entendido, quem desistiu de realizar o jogo foi a empresa de Brasília. Nós, aqui no Espírito Santo, fazemos a promoção do jogo e não iríamos fazer nenhum pagamento. O mal entendido já foi resolvido”, concluiu.

Fonte: Gazeta Online