O Fluminense segue forte em busca de reforços para a próxima temporada, principalmente para reforçar a defesa em 2016. Com aval do técnico Eduardo Baptista, o empresário do zagueiro Renan Fonseca, do Botafogo, Alexandre Luzz, comentou sobre o interesse do Tricolor das Laranjeiras pelo jogador.

“Tudo aquilo que está na matéria é o que vem acontecendo mesmo. Tiveram sondagens, uma proposta de fora, mas o Renan quer ficar no Botafogo. Existem sondagens de Fluminense e São Paulo. Existem. Mas o que estou tratando é com o Botafogo. Caso não aconteça a renovação, podemos falar sobre outras situações. Mas quero deixar isso bem claro para não criar certas coisas. O que tem de verdade é que estou no Rio tratando da renovação do Renan com o Botafogo” salientou o empresário ao site NETFLU.

Além do Fluminense, o zagueiro do Botafogo também está na mira do São Paulo que sondou a situação do atleta para 2016. O agente garante que a prioridade é tentar prorrogar o contrato de Renan Fonseca com o Botafogo, caso contrário almeja escutar outras equipes interessadas.

O Fluminense pretende ter uma reformulação no elenco, principalmente no sistema defensivo em 2016. Antônio Carlos, Henrique, João Filipe não terão o vinculo prorrogado pelo clube e devem ser negociados e dispensados, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com