Empresário de Montillo afirma: ‘Por mim, ele fechava hoje com o Botafogo’

Compartilhe:

Na última semana, Montillo anunciou que desistiu da aposentadoria e voltará ao futebol em janeiro de 2018. Ainda sem destino certo, ele já declarou que a prioridade é do Botafogo ou da Universidad de Chile. Porém, segundo o seu empresário, Sérgio Irrigotia, há um favorito.

– O Montillo gosta muito do Botafogo. No Brasil, ele só joga no clube. Queremos resolver rapidamente. Por mim, ele fechava hoje com o Botafogo. Por enquanto não temos novidades. Respeitamos e sabemos que o clube tem seu tempo. É uma conversa tranquila, sem prazo ou pressão – afirmou o agente ao site “Globoesporte.com”.

O Botafogo não está disposto a oferecer salário de R$ 400 mil, mas também descarta contrato de produtividade, por questões jurídicas. As leis trabalhistas protegem os jogadores. O que pode haver é bonificação adicional por metas. Sérgio Irrigotia trata o tema de forma tranquila.

– A parte econômica não é problema. O Montillo é uma pessoa muito tranquila e tem como prioridade voltar jogar. Ele não foi ao Rio de Janeiro por dinheiro. Ele até deixou o Botafogo para deixar de receber um salário que acreditávamos que ele não merecia. E dinheiro não será o problema mais uma vez – explicou.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários