Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

EMPRESÁRIO DE ZEBALLOS CONFIRMA: ‘JÁ FECHAMOS COM O BOTAFOGO’

0 comentários

Compartilhe

O futuro de Pablo Zeballos virou novela, mas parece estar perto de um fim definitivo. Após ser dado como certo no Vitória e Olímpia-PAR, o atacante está novamente perto do Botafogo. Ele, inclusive, é esperado pela diretoria ainda nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes e assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

Um dos representantes do paraguaio, o advogado Audinei Azevedo informou ao UOL Esporte que Zeballos já está em São Paulo e chegará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para finalizar o acordo. O empresário mostra otimismo com o acerto e já até mesmo dá o negócio como “fechado”.

“Já fechamos com o Botafogo, mas os detalhes ainda não posso falar. Estou saindo de São Paulo para o Rio por no fim da tarde. Aí vamos sentar para oficializar tudo”, disse Audinei Azevedo à reportagem.

O Botafogo, por sua vez, adota a cautela. O clube, de fato, retomou as negociações com Zeballos, mas espera que tudo se tornar oficial para anunciar o atleta. Até pela novela em que a contratação do paraguaio se transformou, a diretoria não quer se precipitar enquanto o acordo não for assinado.

Zeballos havia acertado verbalmente com o Vitória, mas os empresários não conseguiram a liberação do Krylya Sovetov-RUS. Neste momento, um empresário paraguaio decidiu comprar o atleta e repassar ao Olímpia, seu clube do coração. Porém, ele mudou de ideia alguns dias depois e liberou o atacante para fechar com qualquer equipe.

E foi neste momento que Zeballos voltou a negociar com o Botafogo. Ele estava com passagens compradas para assinar contrato com o Alvinegro desde a última semana, mas faltava uma liberação da federação paraguaia, o que aconteceu na última sexta. Assim, o atacante está livre para fechar com o clube de General Severiano. Isso se nenhuma novidade surgir novamente.

Comentários