Empresário desdenha do interesse do Sporting por Lodeiro

Compartilhe:

A notícia veiculada no site “Supersporting”, de Portugal, dando conta de que o Sporting (POR) poderia fazer uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões) pelo meia Lodeiro, do Botafogo, arrancou risos do empresário do jogador, Gerardo Cano. Em contato telefônico com a reportagem do LANCE!Net, o agente confirmou que foi procurado pelo clube português por três vezes, mas nem quis começar a conversar.

– Por esse valor não atendo nenhum clube e acredito que tampouco o Botafogo se preocupe com esses rumores. Além disso, se eles acreditam que por esse valor podem adquirir um jogador como Lodeiro, estão muito mal assessorados. Que procurem outro jogador – ironizou Gerardo Cano, afirmando que os interessados devem procurar o Botafogo para negociar.

A intenção do jogador é permanecer no Alvinegro, com quem tem contrato assinado até 2017. A única hipótese de deixar o Rio seria por uma oferta muito boa para ele e para o Botafogo e vinda de um jogador de um grande clube do futebol europeu.

Revelado no Nacional-URU, Lodeiro tem 24 anos e antes de ir para o Glorioso jogou por duas temporadas no Ajax (HOL). Artilheiro do time na temporada com dez gols, o uruguaio despertou interesse de clubes da Europa e tem sido alvo de muitas sondagens, mas segundo o Botafogo, nenhuma proposta oficial pelo jogador foi feita até agora. O jogador está com a seleção do seu país disputando a Copa das Confederações.

Fonte: Lancenet!

Comentários