Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Empresário diz que Maranhão e Botafogo se acertaram e negócio depende do Flu

Por: FogãoNET

Fora da lista dos inscritos na segunda fase da Copa Sul-Americana, Maranhão poderá continuar no Rio de Janeiro, mas treinar a partir de outro endereço. O Botafogo tem interesse e segundo o empresário do atacante, Osvaldino Ruas, a conclusão do negócio depende do acerto entre Fluminense e o Alvinegro.

– Existe a negociação, sim. Entre o Botafogo e o Maranhão, está resolvido. Aguardo o entendimento entre os clubes para finalizar o negócio – admitiu o agente.

Por decisão do técnico Abel Braga, Maranhão foi cortado da Sul-Americana, a princípio, por escolha técnica. Ele não disputa um jogo desde 27 de maio, quando entrou aos 44 do segundo temporada na derrota para o Vasco por 3 a 2 em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Tem, na temporada, 10 participações em partidas, acumulando 278 minutos e sem balançar as redes. No total pelo clube, são 22 jogos e um gol.

Comentários