Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Engenhão, enfim, vai ser usado na Copa: treino de seleção campeã do mundo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Palco da final da Copa do Mundo de 2014, o Maracanã já começava a ter o estado do seu gramado questionado. As primeiras reclamações foram dos jogadores belgas, mesmo após a vitória sobre os russos. Com sete jogos agendados na competição, estádio ainda tem mais quatro partidas. Ou seja, também teria mais oito treinos oficiais nas vésperas dos jogos. Dois agora devidamente cancelados.

Conforme a sinalização feita pela Fifa na manhã de segunda-feira, a decisão acabou oficializado à noite. As seleções da França e do Equador, que passariam no estádio Mário Filho na tarde desta terça, agora terão que treinar em campos secundários, os chamados campos oficiais de treinamento (COT). Segundo o cronograma oficial da entidade, o sul-americanos farão uma movimentação em São Januário das 16h15 às 17h15, enquanto o time de Benzema irá ao Engenhão, com atividades das 17h45 às 18h45.

Apesar dos locais, as entrevistas coletivas oficiais com os técnicos seguem mantidas para a sala de conferências do Maracanã. A do Equador, com Reinaldo Rueda, será antes da ida da equipe ao campo do Vasco, às 15h, enquanto a do atual treinador e capitão campeão mundial em 1998, Didier Deschamps, ocorrerá somente na volta do estádio João Havelange, às 19h30.

Enquanto isso, o campo do Maracanã segue com tratamento especial de irrigação e nivelamento. Na quarta-feira, com feriado integral na cidade, França e Equador jogam pela última rodada do grupo E, às 17h, com expectativa de público acima de 70 mil pessoas.

Notícias relacionadas
Comentários