Erika Mader é modelo da nova versão da camisa rosa

Compartilhe:

A Puma, empresa que fornece material esportivo ao Botafogo, lançou nesta quinta-feira a nova versão da camisa rosa, que teve boa aceitação do público feminino no ano passado. O uniforme agora tem o mesmo design do principal. Para apresentar a novidade, a convidada foi a atriz botafoguense Erika Mader, que fez um ensaio fotográfico.

Erika Mader nova camisa rosa Botafogo (Foto: Divulgação)
Erika Mader posa com a nova camisa rosa Botafogo (Foto: Divulgação)

A camisa rosa chega às lojas uma semana antes do Dia dos Namorados. A ideia é ter o mesmo sucesso da primeira. Ela já está à venda na SportPlanet, parceira comercial do FOGÃONET! Confira!

– A iniciativa da Puma de lançar uma camisa rosa dedicada às torcedoras foi inédita no futebol brasileiro, e a resposta imediata nas lojas mostrou que as mulheres sempre estiveram interessadas em produtos personalizados ligados ao esporte – disse Roberto Goldminc, presidente da empresa no Brasil.

Para a linha 2013, todos os uniformes do Botafogo contam com a frase #Botapravencer, substituindo o “tenho estrela, sou fogo”, da primeira linha de produtos.

– Queremos aproveitar este bom momento do clube para atrair principalmente a parte jovem da torcida, que tem muita gana de ver o Botafogo conquistar os principais campeonatos. Esta frase, além de trazer o Bota, uma propriedade única do clube, foi criada para que os torcedores façam sua parte e empurrem o time rumo às vitórias, como já aconteceu no estadual – finalizou Goldminc.

Erika Mader nova camisa rosa Botafogo (Foto: Divulgação)
Erika Mader posa com a nova camisa rosa Botafogo (Foto: Divulgação)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários