Botafogo definido com muitas novidades para enfrentar o Atlético-GO; Pedro Raul é titular

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário do Botafogo para o jogo contra o Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Vitor Silva/Botafogo

Com muitos problemas de lesão e desgaste físico, o Botafogo está escalado com diversas mudanças para a partida de logo mais contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Gatito Fernández (dores no joelho), Marcelo Benevenuto (coxa) e Honda (poupado), Diego Cavalieri, Sousa (que fará seu primeiro jogo como titular) e Rentería entram na equipe. Outra novidade é Pedro Raul na frente, com Kalou ficando no banco de reservas.

Desta maneira, o técnico Paulo Autuori vai mandar o Botafogo a campo com Diego Cavalieri; Kanu, Rafael Forster e Sousa; Kevin, Rentería, Caio Alexandre, Bruno Nazário e Victor Luis; Matheus Babi e Pedro Raul.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Saulo, os laterais Hugo e Barrandeguy, o volante Luiz Otávio, o meia Lecaros e os atacantes Davi Araújo, Warley, Matheus Nascimento e Kalou.

Atlético-GO vai sem Ferrareis, ex-Botafogo

O Atlético-GO também está escalado pelo técnico Vagner Mancini, que optou por deixar Gustavo Ferrareis, ex-Botafogo, no banco de reservas. O Dragão terá Jean; João Victor, Oliveira, Gilvan e Natanael; Edson, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Hyuri e Matheuzinho.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas