Recuperado de lesão, o meia Bruno Nazário ganhou a posição de Matheus Babi está confirmado na equipe do Botafogo que inicia a partida diante do Goiás logo mais, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rhuan foi mantido no ataque.
Outras mudanças são os retornos de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Grêmio, quarta-feira passada. O goleiro Gatito Fernández, com um edema ósseo no joelho, e o marfinense Salomon Kalou, com dores na coxa, são desfalques.
Desta forma, o técnico Bruno Lazaroni vai mandar o Fogão a campo com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Rhuan e Pedro Raul.
No banco de reservas, as novidades são o recém-contratado Éber Bessa, relacionado pela primeira vez, e Davi Araújo, recuperado de lesão. Completam as opções Saulo, Matheus Babi, Rentería, Lecaros, Luiz Otávio, Warley, Cícero, Sousa, Guilherme Santos e Barrandeguy.
Goiás com novidade na frente
Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Goiás também teve novidades. Cotado para atuar no lugar de Rafael Moura, suspenso, Fernandão fica como opção no banco, e o ataque esmeraldino será mais leve. O time terá Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ariel Cabral, Breno e Daniel Bessa; Shaylon, Vinícius Lopes e Keko.
