Botafogo confirmado com Bruno Nazário e Rhuan para enfrentar o Goiás; Éber Bessa é relacionado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Nazário - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Recuperado de lesão, o meia Bruno Nazário ganhou a posição de Matheus Babi está confirmado na equipe do Botafogo que inicia a partida diante do Goiás logo mais, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rhuan foi mantido no ataque.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Outras mudanças são os retornos de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Grêmio, quarta-feira passada. O goleiro Gatito Fernández, com um edema ósseo no joelho, e o marfinense Salomon Kalou, com dores na coxa, são desfalques.

Desta forma, o técnico Bruno Lazaroni vai mandar o Fogão a campo com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Rhuan e Pedro Raul.

No banco de reservas, as novidades são o recém-contratado Éber Bessa, relacionado pela primeira vez, e Davi Araújo, recuperado de lesão. Completam as opções Saulo, Matheus Babi, Rentería, Lecaros, Luiz Otávio, Warley, Cícero, Sousa, Guilherme Santos e Barrandeguy.

Goiás com novidade na frente

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Goiás também teve novidades. Cotado para atuar no lugar de Rafael Moura, suspenso, Fernandão fica como opção no banco, e o ataque esmeraldino será mais leve. O time terá Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ariel Cabral, Breno e Daniel Bessa; Shaylon, Vinícius Lopes e Keko.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Lecaros faz golaço no estilo Messi no treino do Botafogo. Veja o vídeo abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas