Escalação do Botafogo: Marcelo Benevenuto é desfalque, e Kalou deve ser poupado contra o Atlético-GO

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Benevenuto - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá um desfalque importante para o duelo deste domingo contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um incômodo na coxa, o zagueiro Marcelo Benevenuto sequer viaja para Goiás, informa o “GE”.

Por conta do desgaste com a sequência de jogos, o técnico Paulo Autuori deve poupar outros titulares, como Salomon Kalou. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode voltar à equipe justamente no lugar do marfinense.

Quem também é desfalque certo é o atacante Rhuan, que segue o protocolo médico após sofrer uma concussão na partida contra o Vasco, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Nomes como Luiz Otávio, Davi Araújo e Pedro Raul podem ganhar uma chance entre os titulares no domingo.

O provável Botafogo para o duelo contra o Atlético-GO terá Gatito Fernández; Kevin, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda (Luiz Otávio); Bruno Nazário (Davi Araujo), Kalou (Guilherme) e Matheus Babi (Pedro Raul).

Fonte: GE e Redação FogãoNET

Notícias relacionadas