Escalação do Botafogo: time é o mesmo que venceu jogo de ida contra o Vasco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Escalação do Botafogo: time é o mesmo que venceu jogo de ida contra o Vasco
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está escalado por Paulo Autuori para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com o retorno de Bruno Nazário, Honda, Rafael Forster e Kevin, o time alvinegro será o mesmo que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Assim, o Botafogo terá: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi.

Com Pedro Raul de volta, o banco de reservas terá como opções: Diego Cavalieri, Barrandeguy, Fernando, Sousa, Hugo, Luiz Otávio, Rentería, Rhuan, Pedro Raul, Davi Araújo, Warley e Matheus Nascimento.

O Botafogo tem a vantagem do empate para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Vasco terá dupla no ataque

Rival no clássico, o Vasco está escalado com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellioe Bastos, Benítez e Talles Magno; Ribamar e Germán Cano.

Com Ramon Menezes fora por Covid-19, o técnico será o auxiliar Thiago Kosloski, que terá como opções no banco: Lucão, Cayo Tenório, Marcelo Alves, Werley, Neto Borges, Bruno Gomes, Marcos Júnior, Carlinhos, Bruno César, Ygor Catatau, Vinícius e Guilherme Parede.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas