O Botafogo está escalado com as mudanças que já haviam sido noticiadas para o duelo de logo mais contra o Vasco da Gama, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Após viajar para a França para se formar em administração executiva e retornar ao Brasil na manhã deste domingo, Kalou fica no banco de reservas, sendo substituído por Rhuan.
No gol, Gatito Fernández segue de fora (lesão na coxa direita) e Diego Cavalieri será mais uma vez titular. O japonês Honda é outra novidade, retornando após ser poupado contra o Athletico-PR.
O Fogão está escalado pelo técnico Paulo Autuori com Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi.
Banco de reservas do Botafogo
Além de Kalou, foram relacionados no banco de reservas o goleiro Saulo, o zagueiro Sousa, os laterais Hugo, Barrandeguy e Warley, os volantes Luiz Otávio e Rentería, o meia Lecaros e os atacantes Davi Araújo, Matheus Nascimento e Pedro Raul.
Vasco vai com Ribamar
O Vasco terá alguns retornos importantes e contará com Ribamar, ex-Botafogo, na frente. Ramon Menezes escala Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Jr. e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.
