Escalação do Botafogo: Glorioso definido com Gatito e Kalou para duelo com o Vasco pela Copa do Brasil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Vasco - Estádio Nilton Santos - Copa do Brasil 2020
Twitter/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández, recuperado de uma lesão na coxa, e o atacante Salomon Kalou estão confirmados para o duelo de logo mais do Botafogo contra o Vasco da Gama, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O técnico Paulo Autuori, desta maneira, vai mandar a campo o Fogão com Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi.

No banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Fernando, Barrandeguy e Hugo, o zagueiro Sousa, os volantes Luiz Otávio e Rentería e os atacantes Rhuan, Davi Araújo, Warley e Matheus Nascimento

Para este jogo, o Botafogo não conta com Guilherme Santos (lesão na coxa esquerda), Lucas Barros (que passou por uma cirurgia no joelho), Luis Henrique (pubalgia), Marcinho (que passou por uma segunda cirurgia no joelho) e Pedro Raul (dores na coxa).

Escalação do Vasco

Adversário desta quinta, o Vasco da Gama também está confirmado pelo técnico Ramon Menezes, que não conta com Ricardo Graça e Andrey. Os cruz-maltinos irão a campo com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Jr e Benítez; Ygor Catatau, Talles Magno e Cano.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas