Escalação do Botafogo: Kalou retorna e Pedro Raul é titular contra o Bahia; Matheus Babi fica no banco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vestiário com nova camisa do Botafogo da Kappa - Botafogo x Bahia
Vitor Silva/Botafogo

Mais uma vez desfalcado, o Botafogo está definido pelo técnico Paulo Autuori com apenas uma mudanças em relação ao time que iniciou contra o Atlético-GO para enfrentar logo mais o Bahia, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A única mudança é o retorno de Kalou à equipe titular, com Matheus Babi ficando como opção no banco – Pedro Raul foi mantido. Diego Cavalieri, Sousa e Rentería seguem na equipe em substituição a Gatito (joelho), Marcelo Benevenuto (coxa) e Honda (entorse no tornozelo).

Desta maneira, o Glorioso vai a campo tentando sua segunda vitória na competição com Diego Cavalieri; Kanu, Rafael Forster e Sousa; Kevin, Rentería, Caio Alexandre, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Pedro Raul.

No banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Loureiro e Saulo, os laterais Barrandeguy e Hugo, o volante Luiz Otávio, os meia-atacantes Davi Araújo e Lecaros e os atacantes Rhuan, Warley, Matheus Nascimento e Matheus Babi.

Bahia também escalado

Lanterna do Brasileirão, o Bahia também já está escalado pelo técnico Mano Menezes com Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Elias, Gregore, Eric Ramires e Clayson; Marco Antônio e Gilberto. O atacante Rodriguinho é desfalque.

ERRAMOS: A equipe do FOGÃONET pede desculpas à torcida. A primeira versão da reportagem trazia que Matheus Babi seria titular, mas o jogador fica no banco e Pedro Raul começa atuando na frenta ao lado de Kalou. A informação foi corrigida às 20h40.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas