O Botafogo está oficialmente escalado para enfrentar o Corinthians, logo mais, às 19h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Luis Henrique (pubalgia) e Pedro Raul (poupado), Matheus Babi formará a dupla de ataque com Salomon Kalou.

Continua Depois da Publicidade

O técnico Paulo Autuori também retoma o esquema com três zagueiros, com Rafael Forster fazendo a posição mais central junto com Marcelo Benevenuto e Kanu. Caio Alexandre cumpriu suspensão automática e retorna à equipe titular.

O Botafogo vai a campo com Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Kalou e Matheus Babi.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Continua Depois da Publicidade

No banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Sousa, os laterais Barrandeguy e Hugo, o volante Luiz Otávio, o meia Lecaros e os atacantes Rhuan, Warley, Davi Araújo e Matheus Nascimento.

Corinthians escalado sem Luan

O Corinthians também está escalado, sem Luan, vetado de última hora por conta de um desconforto na coxa. Tiago Nunes manda a campo Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Araos e Ramiro; Gustavo Mosquito e Jô.

Continua Depois da Publicidade

Jhon Duque comenta interesse do Botafogo, que optou por Carlos Rentería para reforçar o meio-campo. Veja o vídeo abaixo no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET
Continua Depois da Publicidade

Comentários