A ESPN Brasil deixou na mão os botafoguenses na noite de terça-feira. Após anunciar durante a semana que o técnico René Simões seria o convidado do programa “Bola da Vez”, que foi gravado e teve trechos exibidos no site do canal, a emissora mudou a programação sem qualquer aviso e colocou no ar o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.
Tal mudança provocou revolta nos torcedores do Botafogo, que reclamaram na internet da falta de respeito da ESPN Brasil. A emissora sequer se retratou.
Vc vê o comercial do #boladavez, programa um lembrete pra assistir a entrevista do técnico do seu time e… trocaram pelo Mario Gobbi ????
— Botafogo News (@BotafogoNews) 27 janeiro 2015
Qual foi @ESPNagora? Falta de respeito sem precedentes do canal c/a torcida do Botafogo… o guia não me deixa mentir pic.twitter.com/G30bAsxEcS
— Botafogo News (@BotafogoNews) 27 janeiro 2015
@zefogareiro @ESPNagora vAmos eskentar não, só vê o nível dos profissionais q ficaram lá pra saber! Pvc fez certo! Lixo de emissora paulista
— kasluy jader (@kasluyjader) 28 janeiro 2015
E tiraram o René Simões pra esse vexame do corinthians @ESPNagora nós Botafoguenses exigimos retratação.
— Zé Fogareiro (@zefogareiro) 28 janeiro 2015
Sou fãzaço da @ESPNagora, isso não é novidade pra ninguém, mas hoje vacilaram FEIO com a torcida do Botafogo. Completa falta de respeito!
— Pedro Chilingue (@pedrochilingue) 28 janeiro 2015