O Botafogo ainda não deve ter força máxima contra o Madureira, na próxima quinta-feira, em jogo antecipado pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A ideia da comissão técnica é de escalar o time titular para adquirir ritmo para a estreia na fase preliminar da Libertadores, contra o Deportivo Quito, no dia 29. No entanto, o técnico Eduardo Hungaro ainda não deve poder contar com o volante Bolatti e o argentino Juan Carlos Ferreyra – El Tanque.
De acordo com a assessoria de imprensa do Glorioso, a dupla é dúvida para o confronto da próxima quinta-feira porque ainda não foi regularizada. Caso Hungaro não possa contar com os estrangeiros, ele ainda terá muitas outras opções para a cabeça de área, como Rodrigo Souto, Airton, entre outros. Já para o ataque, Elias, Henrique, Sassá e Yguinho são as opções.
Hungaro já vislumbra a possibilidade de jogar com três volantes, sendo Bolatti o ‘craque’ do time. Marcelo Mattos e Gabriel também devem jogar no esquema ideal do treinador.