Com pensamentos distintos ao da atual administração do Botafogo, um grupo de ex-dirigentes tem estruturado, nas últimas semanas, a criação de mais um grupo político dentro do clube: o Sempre Botafogo. O grupo se organiza para convidar o maior número de alvinegros, sócios e não sócios, para discutir o futuro do clube.

— A ideia é aglutinar os botafoguenses, independente de serem sócios ou não. Como temos por meta abrir o clube, é claro que todo botafoguense é bem-vindo — disse o ex-diretor do clube, José Carlos Rodrigues, o Juca, um dos líderes do movimento.

A ideia surgiu após uma conversa informal de ex-membros do clube. A saída de figuras conhecidas nos bastidores alvinegro influenciou na criação do movimento, que pretende apresentar suas base política nos próximos meses.

— Surgiu em conversas informais e vamos nos estruturar. Temos ex-dirigentes do clube conosco e buscaremos crescer mais.

Segundo Juca, a ideia é abrir o clube politicamente. Sobre a atual administração, o ex-dirigente vê o Botafogo no caminho certo dentro de campo. Fora dele, alguns problemas.

— As dificuldades eram esperadas, as metas no futebol estão sendo alcançadas, e esperamos que a principal (subida à Série A) seja alcançada. Infelizmente em outras áreas o clube não vai bem. Somos oposição, mas sempre colocando o Botafogo em primeiro lugar — afirmou.

Fonte: Extra Online