Sem poder atuar contra o Flamengo por já ter defendido o Resende na Copa do Brasil, o atacante Elias corre o risco de ficar ainda mais tempo sem defender o Botafogo. Ele realizou um exame de imagem na coxa esquerda nesta terça-feira, não apontou lesão, mas o jogador sente um cansaço muscular na coxa esquerda e também deve desfalcar o time contra a Ponte Preta, sábado, no Maracanã. Ele sentiu o problema na derrota por 2 a 1 para o Bahia, domingo, quando foi substituído no segundo tempo.
Elias vem sendo titular do Botafogo desde a saída de Vitinho para o CSKA Moscou. Se a recuperação seguir a expectativa do clube, o jogador deve ficar novamente à disposição para enfrentar o Fluminense, dia 2 de outubro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem o atacante, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover a entrada de Hyuri como titular contra o Flamengo, quarta-feira. Com isso, Rafael Marques deve atuar novamente mais adiantado.
Além de Elias, o departamento médico do clube ainda conta com o volante Renato, que teve uma lesão na coxa esquerda, Lucas, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, e Cidinho, submetido ainda no Campeonato Carioca a uma cirurgia no joelho direito.

Basquete: Botafogo perde para o Corinthians e sai atrás nas finais da Liga Sul-Americana

Basquete: Léo Figueiró, sobre final Botafogo x Corinthians: ‘Vamos entregar tudo em quadra com garra e união’

Botafogo não perde mando de campo, mas é multado pelo STJD por confusões em clássico com o Flamengo

Número de gols de Diego Souza em Brasileiros foi o menor da década

Basquete: com Botafogo e Corinthians hoje, Liga Sul-Americana volta a ter final ‘de camisa’ após 20 anos

Botafogo comercializa camarotes para jogo com o Ceará no domingo

Importante e irregular: Diego Souza pode ter feito despedida pelo Botafogo
