Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Exames médicos de Fabrício Carvalho são adiados para a próxima semana

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os exames médicos que o atacante Fabrício Carvalho viria realizar no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, para fechar os últimos detalhes de sua transferência para o Botafogo, foram adiados mais uma vez. Agora, os procedimentos serão executados na semana que vem, ainda sem data estabelecida. Tudo dependerá da compatibilidade dos horários dos treinos do jogador e da clínica onde os exames serão feitos.

O novo adiamento tem a ver também com os compromissos do jogador com os treinamentos da equipe da Região dos Lagos. Em princípio, os exames seriam realizados na quarta-feira e depois foram transferidos para esta sexta-feira. O pré-contrato com o Botafogo será assinado logo após a aprovação médica.

Fabrício estará em campo neste domingo, no Macaranã, quando a Cabofriense – que ainda luta para manter a quarta colocação no Estadual e se classificar para a semifinal – enfrenta o Flamengo.

A liberação do atacante para o Botafogo deve ocorrer assim que a Cabofriense terminar a sua participação no Estadual.

Notícias relacionadas
Comentários