O zagueiro/volante Rafael Forster foi expulso neste domingo na partida contra o Sport e vai desfalcar o Botafogo no confronto diante do Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Forster estava pendurado e já tinha ficado suspenso no primeiro tempo, quando recebeu o primeiro amarelo. Como recebeu o segundo, o primeiro não entra na contagem da suspensão automática. Desta maneira, o jogador vai ficar fora por apenas um jogo.
Para o duelo de quarta-feira no sul do país, as opções do técnico Bruno Lazaroni para a “volância” são Rentería e Luiz Otávio.
Matheus Babi volta
Se Rafael Forster é desfalque, o Botafogo terá o retorno de Matheus Babi na partida de quarta-feira próxima. O jogador cumpriu suspensão automática neste domingo em Recife e é mais uma opção para o técnico Bruno Lazaroni.