Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Ezequiel, do Botafogo, está próximo de acerto por empréstimo com o Cruzeiro até o fim do ano

Por: FogãoNET

Ezequiel, do Botafogo, está próximo de acerto por empréstimo com o Cruzeiro até o fim do ano
Divulgação

O atacante Ezequiel está muito perto de reforçar o Cruzeiro. Emprestado pelo Botafogo ao Sport, as conversas estão em estágio avançado e o jovem pode reforçar a equipe mineira até dezembro, podendo ter o vínculo estendido até o final do Campeonato Mineiro.

Alvo antigo do técnico Rogério Ceni, o jogador faz parte dos planos do treinador, que busca atacantes velozes para reforçar seu novo time. Antes, no Fortaleza, Ceni já tinha tentando levar a cria alvinegra.

Aos 21 anos, Ezequiel pode acabar sendo valorizado por jogar em um time da Série A e ser vendido pelo Botafogo, que vive problemas financeiros. Ao todo, ele disputou 30 jogos pelo Leão, marcando 4 gols.

Anteriormente, ele foi especulado no Palmeiras, após ter grande destaque no Sport, principalmente na disputa do Campeonato Pernambucano, mas as tratativas não avançaram.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários