Felipão: ‘Pena, Jefferson é mais um que está indo embora’

Compartilhe:

Quando um craque chega, reaparecem indícios de que outro craque pode ir embora. Depois de um período maior de descanso na Europa, Seedorf se reapresentou para iniciar os treinamentos visando à sequência do Campeonato Brasileiro. E, no dia que o holandês fez a alegria do técnico Oswaldo de Oliveira, reunindo-se ao grupo, voltaram a circular por General Severiano informações de que o goleiro Jefferson estaria perto do adeus.

Exatamente num momento em que o Botafogo enfrenta problemas financeiros, Jefferson interessaria a clubes da Itália (Napoli e Roma) e Inglaterra (Manchester United). Os agentes do goleiro dizem que não há proposta oficial. Mas, em General Severiano, ontem já voltaram a correr especulações sobre a possível saída do goleiro.

Possibilidade levantada pelo próprio Luiz Felipe Scolari:

– Pena, Jefferson é mais um que está indo embora 0 disse o técnico Felipão em Belo Horizonte.

Para o Botafogo, a saída de Jefferson seria providencial. A multa é de cerca de U$ 10 milhões (R$ 22, 4 milhões), mas no clube há quem garanta que a diretoria admite negociá-lo por um valor bem abaixo. O grande problema, por enquanto, seria a falta do passaporte comunitário, embora ele já tenha jogado na Turquia.

Fonte: Extra

Comentários