Felipe Neto faz apelo aos Moreira Salles e retifica declaração sobre mudança no projeto da Botafogo S/A

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto, torcedor ilustre do Botafogo
Reprodução/YouTube

Em participação na live do Canal do TF no YouTube, o empresário botafoguense Felipe Neto voltou a fazer um apelo aos irmãos Walter e João Moreira Salles em relação à Botafogo S/A e pediu que eles redirecionem o dinheiro investido no novo Centro de Treinamento para o aporte de fundos para a criação da empresa que pretende tocar o futebol alvinegro em breve.

– A grande razão do projeto da S/A não acontecer foi porque os irmãos não colocaram o que era para colocar. Eles têm razão, não estão errados. Irmãos Moreira Salles, o clube tem que ter um CT, mas primeiro ele tem que continuar existindo, e na Primeira Divisão. Se tiver de escolher em virar S/A ou ter CT, o que a gente escolhe? A S/A, o CT seria posterior. A única salvação do Botafogo é a S/A, isso é unânime – afirmou Felipe Neto.

Torcedor ilustre do Glorioso, Felipe Neto foi assunto durante toda esta quarta-feira após desabafar no Twitter durante a madrugada e expor sua indignação com o atual momento do clube e as mudanças nos rumos da S/A. Desta vez, o empresário fez uma pequena retificação e pediu desculpas públicas a Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg e demais membros do Comitê Gestor.

– Não me arrependo do que escrevi, só de uma coisa e que eu já corrigi. Quando falei que o projeto mudou e que passou a focar mais no futebol e menos na dívida, a única resposta na minha opinião é que o comitê teria colocado pressão. Hoje conversando com Laércio (Paiva), (André) Chame, Montenegro, outras pessoas, constatei que eu estava errado. O Comitê não pediu para mudar o projeto. A mudança ocorreu por causa da pandemia, os valores diminuíram consideravelmente. Pedi desculpas ao Montenegro, ao Rotenberg e aos outros integrantes do Comitê – revelou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas