Um dos principais destaques do Botafogo (se não o principal), o técnico Jair Ventura falou sobre sua situação para a próxima temporada, e admitiu permanecer no Fogão.

Em conversa com a edição carioca do programa “Donos da Bola”, o treinador botafoguense citou um fato raro que pode acontecer em 2018 e ressaltou a importância do feito para o clube.

“Eu estou totalmente focado no Botafogo. Estou muito feliz aqui. Essa responsabilidade de assumir essa grande equipe e essa oportunidade de fazer o que nunca aconteceu, essa classificação em dois anos consecutivos para a Libertadores. Seria muito importante para o clube, mas também para todos nós, profissionais e atletas”, admitiu aos Donos da Bola.

Jair destacou ainda que o principal reforço para a próxima temporada no Glorioso é a permanência do elenco, que vem atuando junto há praticamente duas temporadas (boa parte do elenco) e existe um entrosamento.

“O grande reforço para 2018 é a manutenção da equipe. A gente já tem aquela espinha dorsal e você mexe muito pouco, faz contratações pontuais. Mas acho que nosso grande reforço é a manutenção da equipe. A manutenção do elenco é importantíssima. Começar o ano com a maioria dos jogadores facilita a vida do treinador e que a gente possa fazer um grande ano no ano que vem também”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com