A data de reapresentação de Seedorf, que pediu alguns dias a mais de férias à diretoria, que seria divulgada nesta segunda-feira, ainda não foi confirmada. Entretanto, para o técnico Eduardo Hungaro, em entrevista coletiva no início desta tarde, não demonstrou preocupação em relação ao assunto. De acordo com o novo comandante alvinegro, o profissionalismo do holandês o deixa tranquilo.

– Ele pediu mais uns dias e isso não é um fato novo. A condição dele não me preocupa, é profissional, consciente. Está treinando agora e vai se apresentar bem. Ele tem os compromissos dele e a direção atendeu ao pedido dele. Não tem nenhum prejuízo. Seedorf não me preocupa – afirmou Hungaro.

Na semana passada, o gerente técnico Sidney Loureiro revelou o pedido de dispensa de Seedorf da reapresentação na manhã desta segunda-feira. De acordo a diretoria, o meia ligou para o clube no sábado e acertou o dia do retorno ao trabalho. A divulgação por parte dos diretores, porém, ficou para esta segunda.

No domingo, assim como o treinador Eduardo Hungaro, o lateral direito Lucas, também em entrevista coletiva afirmou não ver problema no pedido do companheiro. Segundo ele, cada caso deve ser respeitado e avaliado de acordo com as nessecidades de cada um.

Fonte: Lancenet!