Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ferj se diz surpresa com rescisão da Globo e pede para clubes não transmitirem jogos; Flamengo é exceção

0 comentários

Compartilhe

Rubens Lopes, presidente da Ferj
Úrsula Nery/Ferj

No centro de mais uma polêmica, a Ferj se pronunciou apenas no fim da tarde desta quinta-feira sobre a rescisão de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, divulgada pela TV Globo. A Federação de Futebol do Estado do Rio vai tentar mudar a decisão da emissora.

Em comunicado divulgado em suas redes sociais, a Ferj pediu aos clubes – exceto o Flamengo, que não tem contrato com a Globo – que não não transmitam as partidas do Estadual. Assim, Botafogo, Fluminense e Vasco, além dos pequenos, não poderiam exibir seus jogos.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Leia a nota abaixo:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi surpreendida, nesta data, com a notificação da TV Globo sobre a rescisão de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e ainda com a informação, no documento, de que a emissora garante o pagamento integral da cota de 2020.

Assim sendo, a FERJ apresentará a contra notificação e entende que os clubes signatários do contrato, no momento e mesmo como mandantes, não devem exercer o direito de transmitir suas partidas até posterior decisão.”

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram da Ferj

Comentários