Fernandes sofre entorse no joelho e vira dúvida para jogo contra o Bragantino

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O volante Fernandes virou dúvida contra o Bragantino no próximo dia 17/10, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma entorse no joelho esquerdo e precisou ser substituído por Camacho ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2, contra o Sampaio Correa, no Castelão, no Maranhão. O jogador será reavaliado pelos médicos do clube e pode ter que ser submetido a um exame de Imagem. O técnico Ricardo Gomes se mostrou confiante em que nada de mais grave tenha acontecido com o jogador.

“Não recebei nenhuma informação. É muito cedo ainda, mas acho que não aconteceu algo grave. Acredito na recuperação”, comentou o treinador.

Para o jogo contra o Bragantino, o lateral direito Luís Ricardo deve estar de volta ao time recuperado um problema muscular no adutor da coxa esquerda. O lateral esquerdo Thiago Carleto tem o retorno confirmado após cumprir suspensão diante do Sampaio Correa. O zagueiro Roger carvalho levou o 3º cartão amarelo e não enfrenta o time Paulista. A dupla de zaga deve ser novamente composta por Renan Fonseca e Diego Giaretta.

Notícias relacionadas