Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Figueirense elimina o Avaí e é o adversário do Botafogo na 3ª fase da Copa BR

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Figueirense levou a melhor no duelo catarinense da segunda fase da Copa do Brasil . Após perder o primeiro jogo pelo placar mínimo, a equipe alvinegra venceu o Avaí por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, e conseguiu a classificação. Os gols que deram a vaga foram marcados no início do primeiro tempo, por Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso.

O início alvinegro foi o melhor possível em Florianópolis, e logo aos 2min o zagueiro Thiago Heleno completou cruzamento de Marquinhos Pedroso para colocar a equipe em vantagem. O próprio Marquinhos Pedroso, dez minutos depois, chutou de fora da área e contou com desvio da zaga para neutralizar a “gordura” construída pelo Avaí no primeiro duelo.

O Avaí, por sua vez, buscou descontar durante toda a segunda etapa, e chegou a mandar uma bola na trave aos 33min em cabeceio de Anderson Lopes, mas não conseguiu balançar as redes. Com o triunfo no confronto, o Figueirense se classificou para enfrentar o Botafogo na terceira fase.

Notícias relacionadas
Comentários