Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Fim do mistério! Botafogo usará titulares no domingo e Dankler pode entrar

0 comentários

Compartilhe

O técnico Eduardo Hungaro definiu, em treinamento na tarde deste sábado, no Engenhão, que utilizará a equipe titular na partida contra o Duque de Caxias, domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira. A dúvida foi dissipada durante a atividade de jogadas ensaiadas, quando ele pôs o time principal para aprimorar os lances de bolas paradas.

A única dúvida de Hungaro é o zagueiro Bolívar. Com um desconforto no joelho direito, ele não participou do treino no campo anexo do Engenhão. Caso não melhore até horas antes da partida em Volta Redonda, o General será substituído por Dankler, que treinou ao lado dos titulares.

Se essa mudança for confirmada, será a única em relação ao time que derrotou o San Lorenzo por 2 a 0. O Glorioso entrará em campo com a seguinte formação: Jefferson; Edilson, Bolívar (Dankler), Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Na atividade de jogadas ensaiadas, Edilson e Jorge Wagner eram os responsáveis pelas cobranças de faltas e escanteios. Hungaro parou o treino algumas vezes para corrigir posicionamento dos jogadores.

Comentários