Fla x Botafogo: setor Oeste esgota, e restam apenas ingressos a alvinegros

Compartilhe:

A torcida do Flamengo não tem mais como comprar ingresso para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Os bilhetes do setor Oeste, misto, foram esgotados no começo da tarde e restam apenas entradas para o setor Sul, destinados exclusivamente aos torcedores alvinegros. A compra deve ser efetuada na bilheteria 1, localizada ao lado do Maracanãzinho. O duelo é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Até a noite da última terça-feira, 45 mil ingressos haviam sido comercializados. Faltavam pouco menos de mil bilhetes para o setor Oeste, que acabaram rapidamente nesta quarta-feira. A carga total de entradas disponíveis é de 71.131.

A concessionária que administra o estádio, por nota, fez um apelo para que todos os torcedores cheguem cedo ao Maracanã, para evitar aglomeração do lado de fora. Os portões serão abertos às 18h50m. O pedido se estende para aqueles que precisam pegar entrada da gratuidade para assistir ao clássico.

No duelo de ida, no mês passado, houve empate entre os times por 1 a 1. Se houver nova igualdade, por qualquer placar, haverá decisão por pênaltis. Quem vencer avança para as semifinais da Copa do Brasil e pegará o vitorioso do confronto entre Vasco e Goiás.

Veja as rampas de entradas das torcidas:
A – Mista (camarotes, VIP Oeste, cadeiras cativas)
B – Torcida do Botafogo (Setor Sul, pessoas com necessidades especiais e demais gratuidades)
C – Torcida do Botafogo (torcidas organizadas)
D – Mista (VIP Leste, camarotes)
E – Torcida do Flamengo (torcida organizada)
F – Torcida do Flamengo (Setor Norte)

Fonte: Globoesporte.com

Comentários