Flamengo paralisa venda para sócios do Botafogo (!), que critica no Twitter

Compartilhe:

Durante a tarde desta terça-feira, o serviço de vendas para sócio-torcedores do Botafogo foi abruptamente paralisado pelo Flamengo, operador da venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Rapidamente, o Glorioso utilizou o Twitter para pedir desculpas aos torcedores e esclarecer o ocorrido.

De acordo com a rede social alvinegra, o problema foi solucionado, mas o transtorno causado aos torcedores não será apagado. Mesmo sem citar o rival, o clube mostrou insatisfação com o ocorrido.

Confira o texto publicado na rede social:

“O Botafogo FR pede desculpas ao seu sócio Sou Botafogo pelos inconvenientes que ocorreram durante o início da tarde desta terça-feira. Inesperadamente, sem o aval do BFR, o serviço de vendas ao sócio foi paralisado pelo operador da venda de ingressos. Identificado o problema, o Botafogo acionou o operador para que o mesmo fosse prontamente resolvido sem, no entanto, eliminar os transtornos causados aos nossos torcedores, o que, mais uma vez, pedimos desculpas.”

Fonte: Lancenet!

Comentários