Flamengo x Botafogo sai de Brasília e será no Maracanã

Compartilhe:

O Flamengo está, oficialmente, de volta ao Maracanã. A assinatura do contrato com o consórcio que administra o estádio foi realizada nesta sexta-feira e a volta da torcida rubro-negra ao estádio está marcada: dia 28 de julho, no clássico contra o Botafogo.

O acordo só foi possível após as duas partes cederem. Mas coube ao Consórcio Maracanã S.A. entender a parte do Flamengo: o acordo foi apenas de seis meses e não prevê exclusividade. Com isso, o time rubro-negro continuará a jogar em outras praças, como Brasília, local do clássico contra o Vasco neste domingo. Além disso, o Flamengo terá participação em todas as áreas do estádio, como desejava, e não apenas em área fixa.

“O Flamengo se sente vitorioso com esse acordo e o considera excelente. Seremos parceiros e dono do estádio. O Flamengo não é inquilino”, comemorou o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, um dos principais nomes na negociação, em entrevista ao ESPN.com.br.

Os percentuais de participação do Flamengo em cada propriedade não podem ser revelados devido a um acordo de confidenciabilidade.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários