Fluminense tentou Seedorf: ‘Mas Botafogo foi o melhor projeto. Estou bem feliz’

Compartilhe:

Em participação no programa “Redação SporTV”, Seedorf revelou que conversou com quase todos os grandes clubes do Brasil antes de acertar com o Botafogo. O holandês não iria citar nomes, mas o apresentador André Rizek falou de Corinthians, São Paulo e Flamengo.

– Foram diversas conversas, mas proposta concreta só mesmo o Botafogo. Até o Fluminense veio, mas não concretizou. Estou bem feliz com a escolha que fiz. Foi o clube mais ambicioso e o projeto mais completo. O Botafogo tem a melhor infraestrutura iossível para poder treinar – afirmou.

Seedorf ainda comentou sobre a importância de separar a tradição do Botafogo de seu futuro.

– O passado é que fez o clube ser o que é. Tem que ser cultivado e respeitado, não se pode esquecer quem fez a história. Mas para criar futuro tem que pensar na atualidade. O Botafogo está fazendo essa mudança. Os grandes ídolos merecem museu, Botafogo e Santos dão muita importância, acho legal e bonito. As gerações se renovam e ficam mais distantes da realidade do Garrincha, por exemplo. É importante focar na atualidade e no futuro, Dória, Gabriel, porque isso vai renovar novos torcedores e vontade dos mais jovens de jogar no Botafogo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários