Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fogão terá verba liberada na próxima semana e quitará dívidas com funcionários

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

No início da próxima semana o Botafogo receberá mais uma verba liberada pela justiça, provavelmente mais uma parte das receitas referentes às cotas de TV, e com isso vai colocar em dia os salários dos funcionários do clube. Os vencimentos de dezembro e a segunda parcela do 13º salário ainda não foram quitados, além do valor das férias de alguns profissionais do Glorioso.

Mas, não é só o corpo de funcionário que terá seus vencimentos colocados em dia. O Botafogo também vai iniciar o pagamento de vencimentos atrasados dos atletas dispensados pelo clube no fim da temporada passada, após o título da Série B do Brasileirão. Salários, direitos de imagem, férias, segunda parcela do 13º e a premiação pelo título da competição nacional, não foram pagos até o momento.

Comentários