FOGÃO TIRA INVENCIBILIDADE DO NÁUTICO EM CASA E PODE SUBIR SÁBADO

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de perder no Rio para o Ceará, o Botafogo goleou o Náutico por 4 a 1 neste sábado, na Arena Pernambuco, e tirou a invencibilidade dos alvirrubros em casa. O Glorioso foi a 62 pontos e, como os resultados da rodada foram favoráveis, tem chances de garantir matematicamente o acesso para a Série A já na próxima rodada, quando recebe o Bahia, sábado, no Estádio Nilton Santos.

Substituto do suspenso Neilton, o xodó Sassá foi o artilheiro do dia, com três gols. O primeiro saiu aos 36 minutos do primeiro, quando recebeu belo lançamento de Guilherme Camacho, não conseguiu driblar o goleiro, mas na sobra escorou o toque de Navarro. O segundo saiu logo no primeiro minuto da etapa final, ao completar de cabeça o cruzamento de Luis Ricardo, que fez bela jogada na direita. E o terceiro veio aos 34, completando passe de Willian Arão. Diego Jardel completou a lista de marcadores.

Para subir matematicamente já no próximo sábado, o Luverdense não pode ganhar o Bragantino no complemento da rodada de hoje, às 21h. Ademais, além de ter de vencer o Bahia na próxima rodada, o Botafogo teria de torcer por derrotas de Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Paysandu, Náutico, Bragantino e Luverdense para, respectivamente, ABC, Criciúma, CRB, Vitória, Atlético-GO e Oeste.

Essas contas, que parecem absurdas, valem apenas para o Botafogo garantir o acesso matemático já na próxima rodada. Mas para o Glorioso não subir, só perdendo mesmo os seis jogos restantes.

Notícias relacionadas