O técnico Jair Ventura promove a entrada do jovem Matheus Fernandes na equipe do Botafogo que enfrenta o Olimpia, logo mais, às 21h45, no Estádio Defensores del Chaco, pela terceira fase da Copa Libertadores.

Além da mudança no meio, Helton Leite foi confirmado como o goleiro, Marcelo vai jogar improvisado na lateral direita (com Carli entrando na zaga, e Marcinho sequer relacionado) e na frente Rodrigo Pimpão vai atuar sozinho, com Roger ficando como opção.

O Botafogo está confirmado com Helton Leite; Marcelo, Carli, Emerson e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Gatito Fernández, o lateral-esquerdo Gilson, o zagueiro Igor Rabello, o volante Rodrigo Lindoso, o meia Leandrinho e os atacantes Guilherme e Roger.

Já o Olimpia vai com Azcona; Rodi Ferreira, Cañete, Pellerano e Giménez; Alexis Fernández, Riveros, Ortiz e Julián Benítez; Mouche e Montenegro. Roque Santa Cruz fica no banco de reservas.

Fonte: Redação FogãoNET