Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Fora da viagem para Salvador, Luís Henrique pode disputar alguns jogos pela base

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com a ideia de desenvolver melhor Luís Henrique, o Botafogo pode escalar o jovem atacante para disputar alguns jogos nas categorias de base. A joia alvinegra ficou fora da viagem a Salvador para o jogo contra o Vitória, no último sábado, para poder treinar mais e desenvolver seu futebol, segundo explicou o técnico Ricardo Gomes.

A ideia da comissão técnica alvinegra, de acordo com o Globoesporte.com, é eventualmente deslocar Luís Henrique para as partidas da base, dando maior ritmo de jogo e fazendo com que atue com atletas mais próximos de sua idade. No entanto, ainda não há qualquer programação sobre o assunto, e tudo ainda será melhor discutido.

Luís Henrique poderia disputar alguns jogos com a equipe sub-20 no Torneio Octávio Pinto Guimarães ou então participar da Copa do Brasil Sub-20, torneio mata-mata organizado pela CBF que começa no dia 23 de setembro. De qualquer maneira, o atacante deve desfalcar o Botafogo por pelo menos cinco rodadas da Série B, já que seu nome é tido como certo na Seleção Brasileira para o Mundial Sub-17, entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro.

Notícias relacionadas
Comentários