O Botafogo perdeu o volante Willian Arão para o Flamengo, seu rival no Rio de Janeiro, mas pode em breve se recuperar em cima de outro rival, o Vasco da Gama. Precisando de mais um atacante para a temporada 2016, o Glorioso está sondando Rafael Silva, que ainda é jogador do Gigante da Colina, porém, não deve permanecer em São Januário, conforme informação do Jornal Meia Hora, na Coluna Geraldino e Arquibaldos, do jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho.

Segundo o jornal, “Entre uma rabanada e outra, Antônio Lopes toureava o empresário de Rafael Silva, que teve bom ano no Vasco. Quer o atacante no Botafogo”. A negociação, no entanto, ainda não começou para valer, até porque Rafael Silva tem propostas financeiramente muito boas para jogar no exterior.

Até agora, o Botafogo já confirmou a contratação de quatro reforços: os zagueiros Joel Carli, ex-Quilmes, da Argentina, e Emerson, que pertence ao Atlético-MG, mas disputou a última temporada emprestado ao Avaí, o volante Pedro Larrea, da LDU de Loja, do Equador, e do meia Damián Lizio, do Bolívar, da Bolívia.

Fonte: Torcedores.com e Meia Hora