Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fora dos planos, Sassá recebe proposta do futebol chinês e pode deixar o Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Sassá, atacante que foi artilheiro do Botafogo no último Brasileiro, sequer foi inscrito para a primeira fase da Libertadores. Com proposta do futebol chinês, o jogador pode estar com os dias contados no clube.

O Jogo Extra apurou com uma pessoa próxima ao jogador que o motivo seria exatamente o mercado do país asiático. Como o contrato do atleta vai até o fim do ano, a partir do segundo semestre ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube sem benefício algum ao Botafogo. O Alvinegro tentou, ainda no ano passado, estender o vínculo, mas os representantes do atleta consideraram a proposta muito baixa. A janela de transferência da China fecha no dia 28 de fevereiro.

O vice-presidente de futebol do clube, Antonio Carlos Azeredo, confirmou que o Botafogo foi abordado com uma proposta pelo atleta, mas não não entrou em detalhes.

— Um empresário veio até o clube e perguntou se nós tínhamos interesse em ouvir uma proposta. Dissemos que sim. Agora, ele irá negociar com o atleta e voltará para a gente quando acertar as coisas. Por enquanto, ainda não há nada certo entre as partes — disse o dirigente, que não sabe se a proposta é do futebol chinês ou de outro país.

Comentários