Se há uma característica que Jair Ventura tem de sobra, é a honestidade. A cada entrevista, o técnico do Botafogo tem pedido reforços, especialmente no ataque. Após o empate em 2 a 2 contra o Coritiba, domingo, ele deu uma declaração: no momento mais decisivo da temporada, tem menos jogadores, citando a saída de Sassá e Joel no ataque. Ontem, a diretoria tentou amenizar a situação.

— Não existe treinador que não peça reforços. Isso é totalmente natural. Nós compreendemos e estamos tentando resolver. Estamos negociando, mas não posso fazer anúncios no momento — disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.

O Botafogo procura um centroavante e um atacante de lado do campo. Quem tem se encarregado mais das buscas é o gerente de futebol Antônio Lopes.

Nesta segunda, o departamento médico liberou o lateral-esquerdo Victor Luís, que torceu o joelho esquerdo contra o Flamengo. Ele treinou com bola e já está à disposição do técnico Jair Ventura. Emerson Silva também participou normalmente da atividade. Camilo e Guilherme seguem fora.

Fonte: O Globo Online