Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Futuro de Neilton está indefinido: ‘Estou feliz, mas deixo isso mais para a frente’

Por: FogãoNET

Destaque do Botafogo nesta temporada, o atacante Neilton tem contrato com o clube, até 30 de novembro. A diretoria alvinegra ainda não iniciou conversa para renovação com Cruzeiro, time que detém os direitos do jogador, mas a tendência é de que o contato seja realizado antes do término do vínculo de empréstimo.

Novamente em evidência graças à titularidade no Botafogo, Neíton despertou interesse de outros clubes e, além disso, o retorno para o Cruzeiro não está descartado. O atual técnico do time mineiro, Mano Menezes, gosta do atleta e já procurou saber como está a situação de Neílton. No time da Toca da Raposa, admite-se um retorno caso não haja acordo com o alvinegro carioca. O atacante garante que está focado em cumprir o contrato e destaca a felicidade em vestir a camisa alvinegra.

“Vim aqui para defender o Botafogo. Eu vim preparado para isso, para chegar bem aqui. Fico feliz em poder ajudar a equipe, tenho contrato até 30 de novembro e vou cumprir. Não vou negar que estou feliz aqui, mas o futuro vamos deixar mais para frente.”

Neílton tem nove jogos com a camisa alvinegra, na Série B, e marcou três gols. O jogador chegou para suprir a ausência de Rodrigo Pimpão, negociado com o Emirates Club, do Oriente Médio, e se tornou peça importante no elenco alvinegro.

Comentários