Gabriel treina com bola e deve ir a BH; Zen e Gilberto voltam

Compartilhe:

O departamento médico do Botafogo vai esvaziando justamente em um momento importante da equipe no Brasileirão. Para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, Oswaldo de Oliveira, que já tinha recebido o lateral-direito Gilberto no treino de segunda-feira, pôde contar com o volante Gabriel, desfalque nas últimas três partidas.

Gabriel participou da atividade sem sentir as dores na coxa, que tanto o incomodavam, e deve seguir com a delegação para Belo Horizonte na noite desta terça-feira. No entanto, o volante deve ficar como opção no banco de reservas. Renato segue como titular.

No ataque, Oswaldo deu indícios que Hyuri deve deixar o time para a volta de Lodeiro, suspenso do último jogo, contra o Santos. Elias, que seria o outro a deixar o time, nem subiu para o campo anexo do Engenhão. Ele treinou na academia junto com os outros titulares.

O lateral-direito Gilberto, que já havia treinado na última segunda-feira, voltou ao campo e confirmou que está recuperado do estiramento que havia sofrido. Lucas Zen, que vinha se recuperando de uma pancada, também treinou com a equipe.

O Botafogo viaja nesta terça-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro. Vice-líder do Brasileirão com 42 pontos, o Alvinegro tenta diminuir a vantagem do time mineiro, que tem 46. O jogo é nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. Oswaldo deve mandar o seguinte time a campo: Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques; Elias.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários